trem-anima

 

 

No dia 01 de junho, durante o XXIII Seminário "Ética na Gestão", promovido pela Comissão de Ética Pública (CEP), a Comissão de Ética da CBTU recebeu o prêmio do VIII Concurso de Boas Práticas na Gestão de Ética. O resultado foi divulgado pela CEP no dia 21 de novembro, e neste ano foi realizada a cerimônia para a entrega dos prêmios. A iniciativa "Empregado, Ética e CBTU juntos nessa missão” foi uma das quatro vencedoras, dentre as 26 práticas inscritas no concurso.

“A Comissão de Ética da CBTU vem realizando, desde 2018, campanhas educativas e palestras visando difundir a cultura ética no âmbito da Companhia e o recebimento deste prêmio serve não apenas para coroar todo o empenho e dedicação dos membros da Comissão e dos representantes locais, mas, também, como estímulo para prosseguir com a gratificante missão de colaborar para a consolidação da conduta ética na nossa empresa”, comenta Paulo Moraes, presidente da Comissão de ética da CBTU.

Paulo destaca, ainda, que é importante registrar o respaldo da Diretoria Executiva, em especial na pessoa do presidente José Marques, que desde o início da gestão atual apoiou de maneira incondicional e participou ativamente de diversas ações desenvolvidas pela Comissão.

“Foi muito gratificante e uma honra representar a CBTU e receber esse prêmio, que é fruto de um excelente e lindo trabalho realizado tanto pelos membros da Comissão na AC, quanto os representantes locais”, afirmou Amanda Ferreira, secretária da Comissão de Ética, que recebeu o prêmio em nome da Companhia. Ela também ressaltou que o apoio da alta administração foi essencial, e também agradeceu ao presidente José Marques pelo suporte à ação.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!