trem-anima

 

 

Nos dias 20 e 21 de junho, gestores da Administração Central da CBTU participaram do primeiro módulo da Jornada de Líderes, um programa estruturado e abrangente, projetado para capacitar, aperfeiçoar e desenvolver competências essenciais para liderar equipes de forma eficaz. A ação é uma iniciativa da gerência técnica - Desenvolvimento de Recursos Humanos (GEDES) e gerência geral – Recursos Humanos (GAREH). 
 
“Ao participar dessa Jornada, os gestores terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades de liderança, adquirir autoconhecimento, desenvolver habilidades de comunicação e tomada de decisões, e aprender estratégias para promover um ambiente de trabalho positivo e produtivo”, explica Adriana Bressanin, gerente da GEDES. Ela destaca que investir nos gestores é primordial para fortalecer a equipe de liderança e impulsionar o sucesso da Companhia. “Ao promover uma cultura de aprendizagem contínua e fornecer oportunidades de desenvolvimento, estamos capacitando os gestores a enfrentar desafios, inspirar as suas equipes e alcançar excelentes resultados”, completa.
 
A capacitação será dividida em 3 módulos, sendo os próximos dois no segundo semestre deste ano. Neste primeiro módulo, realizado esta semana, foram abordados temas como gerenciamento e liderança, tipos de poder, papéis do líder, autoconhecimento, autodesenvolvimento e inteligência emocional. 
 
"Se trata de uma capacitação altamente relevante para preparar o indivíduo a extrair o melhor de si e da equipe para o melhor resultado corporativo, sem deixar de atentar para os aspectos pessoais, individuais e coletivos. Tem ainda a relevância de terem sido levantados aspectos da cultura da empresa e por esta razão tem maior aderência as forças, fraquezas, oportunidades. Traz a todos a necessidade de fazermos uma autoanálise estruturada", comenta Jonathan Costa, gerente geral de Planejamento e Orçamento (GAPLO).
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!