trem-anima

 

 

A Estação Joana Bezerra do Metrô do Recife recebeu na manhã de hoje, 28, das 7h às 10h, o lançamento da Campanha Pernambuco Lugar de Respeito às Mulheres, realizada pela Secretaria da Mulher de Pernambuco

A ação contou com a participação da secretária da Mulher de Pernambuco, Regina Célia, e teve distribuição de cartilhas informativas à população, atração cultural com Sabrina Carvalho que fez emboladas sobre o respeito e a não violência para com as mulheres.

“Ressaltamos a importância das campanhas de não violência contra as mulheres acontecerem em espaços de grande circulação do público feminino, o que nos possibilita levar a informação e conscientização à população sobre os tipos de violências, como são praticadas e os locais aonde procurar ajuda”, fala Nadiedja Matias, diretora de enfrentamento da violência contra mulher da Secretaria da Mulher de Pernambuco.

Violência contra a mulher – Existem cinco tipos de violência contra a mulher definidas pela lei: física, psicológica, verbal ou moral, sexual e patrimonial. “Muitas vezes a mulher não percebe que está sendo vítima de violência. Em Pernambuco as mulheres precisam ser respeitadas”, finaliza Nadiedja Matias.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!