trem-anima

 

 

Nesta terça-feira, 04 de julho, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) juntamente com a Secretaria Geral da Presidência da República, estiveram reunidos para discutir a garantia dos empregados na Companhia, caso haja uma possível concessão na superintendência de Recife (STU REC). Participaram da reunião, os diretores da CBTU José Marques (presidente); Adriana Lins (DA e DT) e Eduardo Coimbra (DP); a adjunta da DA, Thaís Pessoa; a coordenadora da comissão paritária, Mônica Holanda; a gerente de projetos, Martha Mafra; e o gerente geral do RH, José Innocêncio; e as secretárias executiva da PR, Maria Fernanda Coelho e nacional de Diálogos Sociais e Articulações de Políticas Públicas, Kelli Cristine Malfort.
 
No encontro, o presidente Marques, visando a empregabilidade dos quadros da CBTU, apresentou a situação atual da Companhia, diante do quadro de possibilidades concessão, principalmente de Recife. Ele também se colocou à disposição para a solução das questões vinculadas à empresa.

“Meu objetivo foi, neste encontro, conseguir o apoio da Secretaria Geral da Presidência da República e do ministério do Trabalho no processo e criar uma situação favorável para que os empregados da Companhia tenham garantias dos seus empregos, que foram conquistados com muito esforço”, enfatizou o Presidente.
 
Durante a reunião, a Comissão Paritária, designada para viabilizar estudos sobre a Companhia, apresentou dois relatórios que tratam da garantia dos empregos. Foi solicitado um diálogo interministerial para que haja uma diretriz oficial do Governo Federal para salvaguardar os vínculos empregatícios públicos em caso de concessão ou de privatização da empresa.
 
T

Também, na manhã desta quarta-feira (05/07), aconteceu mais uma reunião entre a CBTU e o Ministério do Trabalho e Emprego com a presença do ministro da pasta, Luiz Marinho; do diretor-presidente, Marques; Mônica Holanda, coordenadora da Comissão Paritária; José Innocêncio, gerente geral de Recursos Humanos (Gareh), e a gerente de projetos, Martha Mafra.

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!