trem-anima

 

 

A Coordenação Operacional de Projetos – COPRO está desenvolvendo o projeto de reforma e revitalização do Auditório do Edifício Sede. Por este motivo, eles se depararam com a necessidade de um projeto de acústica para aquele espaço. Aproveitando a oportunidade, pensou-se em se providenciar um curso sobre conhecimentos básicos e noções de projeto em acústica. Com o apoio da Gerência Regional I de Obras e gestões junto a CODES, ficou decidido que haveria um curso sobre o tema.
 
Ministrado pelo projetista de acústica, professor Francisco Buarque, o curso teve início dia 18.07 e terminou dia 01/08, com 21h de carga horária. O curso teve vinte vagas para os arquitetos e demais interessados dentro da GIOBR. Como aula prática, os alunos fizeram medições do auditório e ao final do curso o projetista preparou o projeto de acústica para o auditório.
 
 
“O curso foi muito proveitoso para termos noções técnicas sobre a matéria e sobre o processo de se projetar acústica, além de sensibilizar todos sobre a importância do adequado tratamento da acústica para tornar as atividades humanas mais eficientes e com mais salubridade”, explica o arquiteto da CBTU Recife, Eduardo Almeida.
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!