trem-anima

 

 
Escolher a melhor frase que define o que é ser ferroviário ou ferroviária. Esse é o objetivo do concurso da CBTU - Companhia Brasileira de Trens Urbanos de Maceió que será lançado este mês, em homenagem ao Dia do Ferroviário, em 30 de setembro. A iniciativa faz parte das comemorações da data que marca a importância dessa categoria profissional para o transporte público. 
 
 
O concurso é organizado pela Comak - Coordenação de Comunicação e Marketing e tem como regras: permitir a participação de todos os colaboradores, desde concursados, comissionados, estagiários, menores aprendizes, e prestadores de serviços; cada um pode criar uma única frase sempre começando com: Ser ferroviário ou ferroviária é ….; a frase deve ter no máximo trinta palavras; o prazo para encaminhar o material é de 06 a 20 de setembro, preenchendo um formulário pelo GoogleForms, enviando a frase pelo email institucional, entregando pessoalmente na Comak, ou encaminhando pelo whatsapp da Comunicação. 
 
A comissão julgadora que irá avaliar as frases é formada por três empregados da Gerência Técnica de Comunicação Institucional, a qual fica em Brasília, na administração central. Eles receberão o material sem a identificação de quem produziu.  
 
O vencedor ou a vencedora terá sua foto e frase divulgados nos meios de comunicação da CBTU, e receberá da STU - Superintendência de Transporte Urbano de Maceió uma homenagem simbólica. Também poderá ter a sua frase divulgada em matérias jornalísticas, campanhas de comunicação, publicidade e ações de marketing da empresa.  
 
De acordo com o superintendente de Trens Urbanos, Carlos Jorge, o projeto visa envolver todos os colaboradores, uma forma de comemorar o Dia do Ferroviário,  ao mesmo tempo em que vai reconhecer a participação e a criatividade dos que terão a iniciativa de contribuir com seu talento. 
 
 
Maceió, 05 de setembro de 2023.
 
 
 
Ana Cristina de Moraes Sampaio
Assessoria de Comunicação
Comak - CBTU Maceió
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!