trem-anima

 

 

A CBTU João Pessoa inicia nesta segunda feira, 18, a partir das 9h45, no Auditório da Estação Central, no Varadouro, com a palestra “Setembro Amarelo: Saúde mental, lugar de prioridade”, proferida por especialistas da Faculdade Maurício de Nassau, a Semana Ferroviária da Saúde. Até o dia 22, várias ações serão realizadas em diversas estações do sistema e na Oficina de Cabedelo. O evento objetiva alertar e cuidar da saúde do trabalhador no âmbito da Companhia.

 

Nesta semana serão disponibilizados serviços de Testagens Rápidas para Infecções Sexualmente Transmissíveis/I, ISTs, aferição de pressão arterial, Nível glicêmico, Índice de Massa Corporal/IMC e Aurículoterapia, verificação de pressão arterial e vacinação contra a Covid 19 (bivalente), H1N1 e Hepatite. Também haverá ginástica laboral, agendas para mamografia e citologia na Carreta do SESC, Sest/Senat.

 

A CBTU João Pessoa agradece a Coordenação de Recursos Humanos, por meio do Serviço Social, e aos parceiros Prefeituras de João Pessoa, Santa Rita, Bayeux e Cabedelo, a Planos de Saúde GEAPE, Faculdade Maurício de Nassau, Escola Técnica São Vicente de Paulo e o Sindicato dos ferroviários da Paraíba (Sintefep).

 

Confira a programação:

 

18 de setembro de 2023 – Segunda Feira (Auditório da estação ferroviária/JOAO PESSOA)

Das 09h45 às 11h45 – Setembro Amarelo- “Saúde mental, lugar de prioridade”. (Faculdade Mauricio de Nassau);

 

19 de setembro de 2023 –Terça– Feira (Oficina de manutenção CABEDELO)

Das 09h45 às 11h45 – Momento saúde e você. Oferta de informações acerca de saúde bucal, aferição de pressão e glicemia- GEAP/ SAÚDE.

GINÁSTICA LABORAL (SESI)

 

20 de Setembro Quarta -Feira - Estação ferroviária de SANTA RITA/PB

08h30 às 11h30 - Circuito saúde – Testes rápidos para infecções sexualmente transmissíveis/ISTS, verificação de pressão arterial- vacinação (Bivalente, H1N1, Hepatites) prefeitura municipal de Santa Rita, secretaria municipal de saúde.

 

“Momento mexa-se, faz bem para voce! ”, educadora física nùcleo de apoio à saúde da família/nasf-ab.

 

21 de setembro- Quinta- Feira- (Auditório da estação ferroviária/JOAO PESSOA)

08h30 às 11h30 – Aferição de pressão, realização de índice de massa corpórea (IMC); Aurículoterapia – vacinação, Bivalente, H1N1 e Hepatites.

 

Ginástica laboral e alimentação saudável atividade educativa saúde; Público-alvo, trabalhadores da via, SEUS FAMILIARES, demais empregados, terceirizados da CBTU e seus familiares;

 

Disponibilização de agenda de mamografia e citológico carreta da saúde/SESC mulher.

08h - Saúde da mulher SEST/SENAT, disponibilidade de agenda para mamografia e citológico na carreta da saúde, SEST/SENAT.

 

22 de setembro - Sexta Feira - Estação ferroviária BAYEUX

 08h30 às 11h30 - Testes rápidos para infecções sexualmente transmissíveis/IST’S, verificação de pressão arterial- vacinação (bivalente, gripe, hepatite. Atividade educativa saúde da mulher, disponibilidade de agenda para mamografia e citológico na carreta da saúde SESC/agenda.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!