trem-anima

 

 
 
Os preparativos para o Galo da Madrugada se intensificam nos últimos meses anteriores ao Carnaval, com o envolvimento dos empregados de todas as áreas. Por este motivo, ocorreu na manhã de ontem, 20, no auditório do edifício sede em Werneck, a primeira reunião de Planejamento para o Carnaval 2024 e do Galo da Madrugada. Com organização da Gerência Regional I de Operação – GIOPE, a reunião foi conduzida pelo assistente operacional, José Adriano. 
 
Na ocasião, estiveram presentes as seguintes áreas: GOMAP, GOMAC, GOMAR,COPLE, COMCI,  COELO, COELI, COMCE, GOTRA, COMSU, GOSEG /COSOP, ARTEX, COESU, GOEST, COECE. GIAFE/GOFIN, GIPLA/COPET. GOLIC, COCCO, CORES.
 
Algumas características distinguem a operação do dia do Galo da Madrugada de um dia normal: um grande contingente de pessoas se deslocando num curto espaço de tempo e a recepção de diversos órgãos que trabalham em conjunto com a CBTU neste dia, tais como TJPE, PMPE, bombeiros etc. 
 
 
“Teremos mais um ano de Juizado do Folião na estação Recife, com estrutura montada pelo Metrô do Recife”, explica José Adriano, e continua “as reuniões do Galo servem para que todas as áreas da empresa possam conhecer as dificuldades das demais, dentro de um planejamento mais amplo”, finaliza. 
 
“Entendemos que um planejamento bem feito deve ser completo. Por isto, planejamos uma operação que funcione plenamente, mas também planejamos o que pode dar errado através do Planejamento de Contingência que será apresentado à Grande Recife e à Polícia Militar de Pernambuco”, explica José Adriano.
 
Próximas reuniões - As próximas reuniões já têm datas definidas: dia 18 de outubro e 16 de novembro, sempre às 8h35, no auditório José Dias do EOA. A GIOPE convida todos os interessados a participarem.
 
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!