trem-anima

 

 
Referência no transporte público de qualidade em Maceió, a CBTU - Companhia Brasileira de Trens Urbanos, representada pelo superintendente Carlos Jorge, ao lado da assistente Executiva, Liliana Omena, recebeu o prêmio Turismo é Massa, em uma homenagem feita pela SEMTUR - Secretaria Municipal de Turismo.
 
O evento ocorreu em alusão ao Dia Mundial do Turismo, na quarta-feira (27), com o objetivo de fortalecer a ligação entre os principais órgãos que proporcionam a movimentação diária de turistas na capital. Além da CBTU - Maceió, estiveram presentes entidades como a ABIH - Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, ABRASEL - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, ABAV - Associação Brasileira de Agentes de Viagens, SEBRAE - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio, IFAL - Instituto Federal de Alagoas, dentre outras.
 
 
Superintendente Carlos Jorge ao lado da assistente executiva Liliana Omena, que representaram a CBTU no evento
 
 
Para o superintendente Carlos Jorge, "é de suma importância a participação da CBTU em cerimônias como essa, que proporcionam um contato mais próximo com os principais representantes do turismo, e contribuem para que haja essa forte parceria entre os órgãos públicos e privados. O transporte ferroviário é o diferencial na mobilidade do Estado, único modal que garante a pontualidade, conforto, com uma passagem de baixo custo e um trajeto que por si só já promove uma viagem turística pelos bairros históricos, como é o caso de Fernão Velho".
 
 
Maceió, 28 de Setembro de 2023.
 
 
Letícia Karine
Estagiária de Jornalismo
 
Comak - CBTU Maceió
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!