trem-anima

 

 

De maneira divertida, 17 crianças gravaram um vídeo com dicas de segurança no uso dos sistemas de metrô e trens em diferentes cidades brasileiras. Elas são filhas e filhos de funcionários de operadoras e empresas metroferroviárias Associadas à ANPTrilhos.

 

Com muito charme e simpatia, alguns mais tímidos, outros mais extrovertidos, 17 filhos e filhas de funcionários de operadoras e empresas metroferroviárias brasileiras participam do vídeo “Segurança com a Criançada”, com dicas de uso dos sistemas de metrô, trens urbanos, VLT e people movers. 

O vídeo faz parte da celebração do Dia da Criança, 12 de outubro, e será exibido nos canais de comunicação das operadoras e empresas que fazem parte da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) nos próximos dias.

As mensagens foram gravadas pela turminha em diferentes cidades do país e trazem importantes lembretes para os passageiros aos usarem o transporte público de passageiros sobre trilhos:

"Lembre-se de comprar o bilhete com antecedência";

"Cuidado ao andar de escada rolante";

"Respeite a sinalização";

"Não corra nas estações";

"Atenção nas escadas";

"Mantenha a esquerda livre";

"Cuidado com o vão entre o trem e a plataforma";

"Ande de mãos dadas com o seu responsável";

"Dê passagem no desembarque";

"Não segurem as portas do trem";

"Não sente no chão do trem";

"Se precisar de ajuda, procure um dos nossos agentes";

"Segurança em primeiro lugar".

"Boa viagem"!

“De uma maneira divertida e alegre, apresentamos mensagens relevantes para os passageiros ao usar o transporte público sobre trilhos. São lembretes que fazem parte do dia a dia das operações e ganhou um time especial para a conscientização de adultos e crianças que usam os sistemas metroferroviários. Com todo o charme dos pequenos, não tem como as pessoas não seguirem as orientações”, explica a Diretora Executiva da ANPTrilhos, Roberta Marchesi.

O vídeo está disponível neste link: https://youtu.be/yxsFhzAEmiU

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!