trem-anima

 

 
              A CBTU João Pessoa estará lançando neste domingo, 22, com atividades esportivas e de socialização na praia do Cabo Branco, na Capital, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho, Meio Ambiente, Diversidade e Assédio (Sipatma+a 2023). A pré- abertura acontecerá a partir das 08h, com um café da manhã e distribuição de Kits, em frente ao Restaurante Sal e Brasa. Uma série de ações está programada dentro do Circuito Saúde, em parceria com o Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat), dentre elas torneios de futebol, vôlei, ginástica funcional, aulas de dança, Mauy thai e gincana para as crianças. A Sipatma será aberta na terça feira, 24, nas instalações da CBTU João Pessoa.
 
            Para o superintendente da CBTU João Pessoa, Paulo Barreto, esse é o momento de aproximar os colaboradores e juntar forças para reforçar a brigada contra os acidentes. “Durante todo o exercício trabalhamos para prevenir acidentes com uma Cipa atuante e determinante em vários aspectos, podendo melhorar o desempenho dos colaboradores com segurança”, afirma. “E a Sipatma+a vem intensificar nossas ações para que todos conheçam e pratiquem a prevenção”, acrescenta.
 
            Segundo a presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa/CBTU), Dayane Ribeiro, a expectativa é que haja uma grande participação dos colaboradores no lançamento da Sipatma+a. “Será um momento de interação entre os empregados e também para que conheçam a nova sigla e a atuação da Cipa+a, que passou a englobar a diversidade e o assédio com o intuito de quebrar paradigmas e trabalhar respeitando as diferenças, tendo acima de tudo, a responsabilidade de prevenir acidentes”, diz.
 
Até o dia 27, várias atividades serão desenvolvidas dentro da programação oficial da Sipatma+a, em João Pessoa e em Cabedelo. A abertura ocorrerá às 09h, no Auditório da Estação Central, com apresentação musical, apresentação das ações da Cipa+a 2023, palestras e sorteios de brindes. Na Área de Convivência, ao lado da plataforma, haverá corte de cabelo gratuito para os passageiros, promovida pela equipe da Embeleze. Confira a programação:
 
Dia 24 – Terça Feira – João Pessoa
Abertura no auditório da CBTU João Pessoa
9h00 – Composição da mesa e abertura musical
9h30 – Coffee break
10h00 – Apresentação de ações da CIPA 2023 e explanação sobre a escolha do tema
10h30 – Palestra
11h15 – Sorteio de brindes
 
Dia 25 – Quarta feira – Oficina de Cabedelo
12h48 – Todos irem para Cabedelo no Trem, Abertura musical
13h30 – Dinâmica Jogo dos Erros
14h20 – Palestra e Treinamento com o Corpo de Bombeiros
15h10 – Coffee break e entrega de brindes
15h39 – Retorno para João Pessoa
 
Dia 26 – Oficina de Cabedelo
9h00 – Abertura Musical
09h00 às 12h -  massagem durante toda a manhã realizada pelo Sest/ Senat
9h30 – Café da manhã
10h00 – Ginástica Laboral
10h15 – Palestra sobre qualidade de vida
11h00 – Entrega e Sorteio de brindes
 
Dia 27 – João Pessoa
9h00 – Resultado dos Concursos de Frases e Fotografia.
09h30 – QUIZ
Momento de Massagem com Escola Técnica São Vicente.
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!