trem-anima

 

 
 
Duas turmas de gerentes e coordenadores da CBTU participaram da Jornada de Desenvolvimento de Líderes, nos dias 10 e 19 de outubro, ocorrido no Hotel Luzeiro em Recife. Ministrado pela couch, Gabriela Didier, o curso tem ênfase na auto liderança e desenvolvimento humano.
 
“O foco principal do curso é auto liderança, como você pode liderar a você mesmo, como organizar seus sentimentos, para que posteriormente você possa liderar outras pessoas”, explica o coordenador de Planejamento e Treinamento, Carlos Eduardo. A palestrante Gabriela Didier é formada em administração de empresas e atua como Executive e Business Coach desde 2010, com foco no desenvolvimento de líderes e na busca de novas estratégias e ações para desenvolver o negócio.
 
“Finalizamos na semana passada a Primeira Jornada de Desenvolvimento de Líderes, com a segunda turma, onde tivemos apresentação de um rico conteúdo de auto liderança e liderança de equipes. Saímos com muita informação e prontos a colocar em prática novos modelos de gestão. Agradeço a participação de todos os gestores, e estaremos sempre buscando desenvolver e incentivar a busca do conhecimento pelo melhor ambiente de trabalho e melhoria dos indicadores de desempenho”, finaliza a superintendente do Metrô do Recife, Marcela Campos.
 
 
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!