trem-anima

 

 
A CBTU Recife recebeu, na manhã desta quarta-feira (26), a cantora e apresentadora brasileira Sula Miranda. Ela veio para reforçar a parceria firmada entre a estatal e o SEST SENAT neste ano de 2023. Isto porque, acompanhada da funcionária da casa, Elycassia Bezerra, a artista protagonizou um bate-papo registrado por vídeo para ressaltar a importância da cooperação entre as instituições.
 
O encontro aconteceu no pátio da STU, onde a importância do papel de Elycassia no andamento do convênio foi ressaltada. “É uma honra estar aqui no metrô de Recife, mostrando o trabalho de gente que se empenha, se dedica e faz a diferença”, afirmou Sula, que aproveitou a oportunidade para conhecer as instalações da CBTU. 
 
A conversa, que posteriormente será publicada nas redes sociais, vem para ajudar a divulgar todo o trabalho que a parceria vem desenvolvendo. “A gente já vem com todos os cursos obrigatórios: NR5, Empilhadeira, NR12, todos sendo realizados pelo SEST-SENAT”, garante a gerente operacional de recursos humano, Vanessa Vieira. Ainda de acordo com a profissional, a iniciativa gera uma economia no orçamento da CBTU e possibilita que haja investimento no treinamento e na capacitação dos colaboradores com outras atividades.
 
A campanha também vem para destacar os trabalhos envolvendo a saúde dos funcionários, como o programa “Mente Saudável”, que fornece atendimento psicológico para que todos prezem pelo seu próprio bem-estar.
 
 
 
 
 
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!