trem-anima

 

 

      A Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho, Meio Ambiente e Assédio (Sipatma+a 2023), da CBTU João Pessoa, encerrou suas atividades nesta sexta feira, 27, no Auditório da Estação Central, no Varadouro, com premiação dos vencedores dos Concursos de Frase e Fotografia, além da realização do Quiz, onde sete grupos disputaram os conhecimentos em segurança do trabalho, prevenção do meio ambiente e combate ao assédio.

      A analista de gestão da Gerência de Operações (Giope), Priscila Vasconcelos, foi a vencedora com a frase “Seja Consciente! Segurança e bem-estar não acontecem por acidente” e o Técnico de Gestão da Coordenadoria de Comunicação e Marketing (Comak) Everaldo Ricardo, foi o vencedor do Concurso de fotografia com a foto intitulada “O trem cruzando o tempo”. Paralela a realização do Quiz, profissionais da Escola Técnica São Vicente realizaram atendimento de massagens aos empregados nas dependências dos Recursos Humanos.

     De acordo com a presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa/CBTU), Dayane Ribeiro, a Sipatma+a mais uma vez cumpriu coma sua missão com maestria. “Toda equipe da Comissão agradece a participação de todos os empregados no evento que proporcionou conhecimento, lazer e cultura e pede para que eles tenham sempre a prevenção de acidente com o item principal da jornada na Companhia”, diz. “Também agradecemos o apoio do superintendente Paulo Barreto, a colaboração de todas as empresas e do Sindicato dos Ferroviários ao nosso evento”, completa.

Foto vencedora do Concurso de Fotografia

Equipes disputam conhecimentos no Quiz

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!