trem-anima

 

 

            A Superintendência de Trens Urbanos de João Pessoa estará recebendo, nos dias 22 e 23 de novembro, jornalistas, comunicadores e designers de todas as Unidades da Companhia para participarem do Encontro Nacional de Comunicadores da CBTU. O Encontro tem como objetivo apresentar ações, traçar metas e elaborar projetos e procedimentos a serem adotados a partir de 2024. As atividades serão realizadas na Sala de Reunião da superintendência, no piso superior da Estação Central.

            De acordo com o superintendente da CBTU João Pessoa, Paulo Barreto, é um privilégio para a Unidade poder receber os profissionais de comunicação social. ”Nesses dois dias, com certeza serão desenvolvidos vários projetos que poderão acentuar ainda mais a participação da Companhia no transporte de passageiros, bem como as melhores estratégias de comunicação para chegar cada vez mais perto do nosso público”, afirma.

            A coordenadora de Comunicação e Marketing (Comak), Deysi Mota, falou sobre a expectativa de reunir todos para melhorar o desempenho da área e trabalhar os pontos que necessitam de atenção. “Esse encontro vai servir para a gente unificar cada vez mais as ações e tratar de questões que podem facilitar a comunicação interna e externa em vários aspectos”, diz. “Sem falar que é muito importante a gente conhecer os colegas e fortalecer a amizade e o companheirismo entre todos”, acrescenta.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!