trem-anima

 

 

                A CBTU João Pessoa intensificará no período de 27 a 29 deste mês, as ações de combate ao câncer de próstata, dentro das atividades do Novembro Azul. A programação, elaborada pelo Setor de Saúde Ocupacional da Coordenadoria de Recursos Humanos (Coreh), visa informar e conscientizar os homens da necessidade de cuidar e prevenir contra doenças, principalmente o câncer de próstata.

                Ao todo, serão duas rodas de conversa com o tema “Prevenção e Cuidado, sua saúde merece”, ministrada pelo coordenador de Saúde do Homem, da Secretaria de Saúde da Capital, Késio Brito. A primeira palestra será no dia 27, às 09h, no Auditório da estação Central. NO dia 28, será a vez do pessoal de Cabedelo, a partir das 10h, com o tema “Saúde do Homem: Prevenir uma atitude diária para o Corpo e a mente, ministrada pela Equipe Técnica da CBTU. Na quarta, 29, às 09h, haverá panfletagem no interior dos trens no percurso João Pessoa a Santa Rita

            As ações do novembro Azul foram iniciadas com informações veiculadas na Rádio CBTU João Pessoa. Desde o primeiro dia do mês, os áudios “Exame não foi feito pra agradar”, do médico Dráuzio Varela e “Novembro Azul: Homens que se cuidam tem atitudes”, do Instituto Unnimax estão sendo veiculados a cada hora, alertando aos homens da necessidade da prevenção e quebra de mitos.

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!