trem-anima

 

 
 
Ocorreu na tarde da última segunda-feira (20), a cerimônia de abertura da 37ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho – SIPAT, realizada no auditório do Edifício Sede da STU-REC. Este ano, a SIPAT traz o tema “Seja prudente e inteligente, combata o assédio e evite acidente”.
 
Estiveram presentes na mesa da cerimônia, o chefe de gabinete, Pietro Duarte, representando a superintendente, o gerente regional de administração e finanças, Rafael Diniz, o gerente regional de manutenção, Dorival Martins, representando o gerente regional de operação, Frederico Sena, a gerente regional de planejamento, Maria Helena Tavares, o gerente regional de obras, Alexandre Mauro, representando o COSET, Sérgio Carneiro, além do presidente do SINDMETRO, Luiz Soares.
 
No auditório, também marcaram presença os representantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA da CBTU Recife. Onde foram feitos os agradecimentos através do seu presidente, Caio Lucena.
 
Durante a cerimônia de abertura houve a participação do grupo Fuzuê com uma apresentação teatral sobre o tema escolhido para a SIPAT deste ano, e por fim uma palestra sobre ergonomia ministrada por Liliane Rocha do SEST SENAT.
 
 
 
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!