trem-anima

 

 
 
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), realizaram na última terça-feira (21), das 8h às 16h, na Estação Recife, a “Semana da Justiça pela Paz em Casa”. Em sua 25ª edição, a semana busca ampliar a efetividade na aplicação da Lei Maria da Penha por meio da adesão de todos os Tribunais de Justiça do país na priorização de julgamentos referentes a casos de violência doméstica e familiar contra mulheres.
Integrantes do Ministério Público de Pernambuco, Defensoria Pública do Estado, Secretaria Estadual da Mulher e Instituto Maria da Penha, com as Defensoras dos Direitos da Cidadania atenderam e escutaram o público de usuárias do Metrô que passou pela Estação Recife.
A ação, que faz parte do projeto Dialogando Sobre a Lei Maria da Penha nos Espaços Públicos e está sendo organizada pela Coordenadoria da Mulher, contou ainda com a distribuição de material educativo, folders e panfletos, contendo orientações de locais onde buscar ajuda, informações sobre violência doméstica, o ciclo e as formas de violência.
Campanha do TJ nos station mubs das estações – Durante todo o mês, reforçando o papel da iniciativa, vai acontecer a exibição das campanhas “Silêncio Não Protege” e “Paz em Casa e Sinal Vermelho” nos station mubs das estações do Metrô do Recife.
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!