trem-anima

 

 
Já estamos cansados de saber que com a saúde não se brinca e ter qualidade de vida, ao priorizar os bons hábitos, é dever de todos nós. E, pensando nisso, a Gerência Técnica de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Gedes) convidou, nesta terça (21), na CBTU AC, em Brasília, a palestrante especialista em saúde do homem, Juliana Silveira, para falar, sobre um assunto pouco discutido entre o público masculino: o câncer de próstata. 
 
"A participação da Juliana, através do Ministério da Saúde na nossa Campanha do Novembro Azul foi uma iniciativa crucial para conscientização sobre a saúde masculina que traz informações e um foco especial na prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata. Por meio destas ações, a empresa contribui ativamente para a saúde dos empregados." Disse Adriana Bressanin, gerente da Gedes.
 
Durante o encontro foi possível discutir assuntos como atenção integral à saúde do homem, com ênfase no cuidado em saúde mental, nas doenças crônicas não transmissíveis e nos cânceres mais prevalentes na população masculina. A discussão baseou-se nos dados das principais causas de morbi/mortalidade e as formas de cuidados em saúde para prevenção de doenças, entre elas estão as atividades físicas regulares, alimentação saudável, cessação do tabagismo e diminuição do uso de álcool.
 
Com muitas abordagens ao longo deste mês dentro da Companhia. a campanha do Novembro Azul aconteceu com o propósito de informar os homens sobre o quão importante é a conscientização da prevenção precoce, para que a doença seja evitada. Cuidar-se também é uma forma de demonstrar amor.
 
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!