trem-anima

 

 
 
Na última sexta-feira, 24, no auditório do Edifício Operacional Administrativo – EOA, ocorreu a cerimônia de encerramento da 37ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes da STU – REC. A cerimônia foi iniciada com um breve discurso dos representantes da mesa, entre eles estavam presentes: o representante da superintendente regional da CBTU, Pietro Duarte, o gerente regional de administração e finanças, Rafael Diniz, representando o gerente regional de manutenção, Adalberto Nunes, o gerente regional de operação, Sávio Albuquerque, o representante do gerente regional de obras, Diogo Moraes e o coordenador operacional de segurança do trabalho, Josias Filho, além do presidente do SINDMETRO, Luiz Soares.
 
O representante da superintendente, Pietro Duarte, expressou um breve discurso sobre a SIPAT parabenizando a participação de todos os integrantes: “Quero parabenizar o compromisso que os organizadores tiveram com a realização do evento, a superintendência está muito feliz com o resultado. Podem ter certeza que a nova gestão deseja muito que a CBTU tenha seus funcionários mais resguardados em todas as esferas e a CIPA deve ser uma parceira nesse processo. Essa iniciativa é importante e necessária”- reiterou Pietro Duarte. Após o encerramento do seu discurso, Pietro convidou o Gerente de Comunicação e Marketing, Salvino Gomes, para ocupar o seu lugar. Com isso, outros representantes também compartilharam os seus agradecimentos pelo êxito perante a execução bem sucedida do evento da SIPAT.
 
 
 
 
Também convidado a subir no palco, o presidente da CIPA, Caio Lucena, expressou seus agradecimentos: “Chegamos a mais um fim de um evento da SIPAT, e em primeiro lugar eu gostaria de expressar a minha gratidão a todos os colaboradores que fazem parte dessa empresa através do esforço em conjunto que foi necessário para construir um ambiente seguro e saudável para todos.” – finalizou Caio Lucena.
 
Concurso de ideias – Após os agradecimentos, tivemos a divulgação do resultado dos ganhadores do concurso “Ideias: segurança do trabalho e prevenção de acidentes”, o primeiro lugar ficou com Edson Mendes da Silva, com a ideia de implementar a ginástica laboral voluntária em todos os departamentos com horários flexíveis. Em segundo lugar, Juliana Uchoa de Albuquerque, com o projeto de restauro de calçamento no estacionamento do hall de entrada do auditório. E em terceiro lugar, Daniel Guedes Lapenda, com o projeto trabalho seguro 360°, aprimorando a segurança em todos os setores da empresa. Esse concurso teve o objetivo de sugerir novas medidas e projetos para a segurança e conforto dos funcionários durante o expediente de trabalho. E ficou claro perante a cerimônia que nenhuma das ideias que não foi indicada aos prêmios foi desconsiderada, todas serão aproveitadas.
 
Outras atividades – Dando continuidade às atividades, a coordenadora da manutenção da construção civil, Luciana Ferreira, fez uma apresentação de uma música parodiada com a temática escolhida desse ano pela SIPAT. Acompanhado por uma pequena palestra proferida por Liliane Rocha do SEST SENAT, com a temática sobre assédios morais e em seguida uma pequena apresentação lúdica do grupo FUZUÊ. E para finalizar com chave de ouro, houve um grande sorteio de prêmios para todos aqueles que estavam presentes no dia da cerimônia de encerramento.
 
 
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!