trem-anima

 

 
Nesta quinta-feira (30/11), o diretor-presidente da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), José Marques, recebeu a visita da governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra e da deputada federal Natália Bonavides, em Brasília. O encontro foi para tratar de assuntos referentes a melhorias no transporte público. Um dos temas, um deles foi sobre a emenda de bancada no valor de R$ 8,3 milhões, para a criação de mais estações da Companhia no Estado.
 
“Estou aqui junto à deputada Natália e do presidente José Marques para tratar justamente do fortalecimento do sistema de Trens Urbanos de Natal que eu considero um vetor muito importante em vista de mobilidade, não só para a capital, mas para toda a região metropolitana. Sempre fui parceira e lutei muito pelo sistema de Trens em Natal e o Estado está aqui para somar. Então minha presença é uma demonstração de retribuição para darmos continuidade às iniciativas necessárias em termos de parcerias voltados para o sistema. Também quero agradecer a sensibilidade da deputada por destinar emendas para a criação das novas estações porque quem ganha com isso é a população de Natal”, disse a Governadora do RN, Fátima Bezerra.
 
Para o Presidente José Marques é muito importante essa parceria para o desenvolvimento da CBTU no RN. “Essa emenda trará para nós muitos benefícios. Poderemos expandir e ampliar a mobilidade pública com a criação de mais 3 estações para o Estado do Rio Grande do Norte”, acrescentou.
 
De acordo com a deputada Natália Bonavides existe uma pauta transitando sobre a importância da mobilidade pública. “Pensando na mobilidade como um todo, é direito do trabalhador poder acessar tudo na cidade e, desde que eu recebi essa oportunidade, de pensar em projetar e sonhar coisas e defender aquilo que não tinha espaço. Serão R$ 8,3 milhões em emendas que serão destinadas para a criação de novas estações. Acredito que com esse investimento traz a CBTU para um novo momento. Sei que os trens e VLTs do nosso sistema serão utilizados pelas pessoas porque estará disponível em outros locais”, enfatizou.
 
O objetivo é que com essa verba da emenda de bancada, que será repassada para a CBTU, o sistema possa ser revitalizado e expandido em até mais 3 novas estações. Para o superintendente da STU de Natal, João Maria Cavalcanti "A visita da governadora Fátima Bezerra e da deputada Natália ao presidente da CBTU, José Marques, vem fortalecer e estreitar os laços entre governo federal, estadual e o parlamento federal, na busca de melhorias para o sistema ferroviário da grande Natal”, citou.
 
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!