trem-anima

 

 

              A CBTU João Pessoa em parceria Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura da Capital, através da Coordenadora de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST'S), realiza, nesta terça feira, 05, na Área de Convivência da Estação Central, no bairro do Varadouro, a partir das 9h, dia de prevenção e combate à Síndrome da Imunodeficiência Humana (Aids) dentro das atividades do Dezembro Vermelho, mês mundial de combate à Aids. A programação, elaborada pelo Setor de Saúde Ocupacional da Coordenadoria de Recursos Humanos (Coreh), objetiva informar e conscientizar a população da necessidade de cuidar e prevenir contra a doença.

            As ações começam com distribuição de panfletos e orientações aos colaboradores e passageiros dos trens urbanos. Até às 11h40 equipes técnicas especializadas da Secretaria Municipal de Saúde realizarão testes rápidos gratuitos para detecção das IST’S. O resultado do exame sairá em até 15 minutos.

            Como forma eficaz de fomentar a prevenção e promoção em saúde individual e coletiva visando o cuidado com as doenças que podem ser transmitidas no ato sexual sem as devidas precauções, a Secretaria de Saúde instalou, na área de embarque da Estação João Pessoa, dispenser com preservativos. Os passageiros podem pegar, gratuitamente, a quantidade de preservativos que achar necessária.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!