trem-anima

 

 
Durante dois dias deste mês, na quinta e sexta-feira (18 e 19/01), a equipe da Gerência Técnica de Marketing e Potencialidades Comerciais (GEMPO), da Companhia Brasileira de Trens Urbanos da Administração Central (CBTU AC) visitou a equipe de Receitas Complementares do Metrô Bahia e a diretoria do Consórcio Nova Lapa, em Salvador, Bahia. O motivo do encontro foi o de trocar informações técnicas referentes aos assuntos comerciais e sobre novos negócios. 
 
 
“As visitas técnicas junto ao Metrô-Bahia (grupo CCR) e ao Terminal Rodoviário Nava Lapa (grupo SOCICAM) foram cheias de aprendizados. A troca de experiências foi a melhor ferramenta para aquisição de novos conhecimentos e oportunidades. Foi muito bom estar na companhia dos profissionais da equipe GEMPO, pois possuem grande expertise quanto ao assunto Receitas Acessórias. Agradeço as equipes da CCR e SOCICAM pela maravilhosa recepção e compartilhamento de informações e experiências”, disse Renato Mayrink, gerente da GEMPO. 
A equipe esteve nas principais estações do metrô e nos terminais de ônibus da capital Baiana. Também participou de algumas reuniões nas sedes das empresas para entender melhor os processos e oportunidades. Nestes encontros foram abordados temas como estratégias comerciais, concessão de mídia e administração de espaços, comercialização de áreas remanescentes, organização de equipe de trabalho, promoção de feiras e eventos culturais e precificação.
 
 
Além de estreitar o relacionamento com os grandes players do mercado de transporte público, as visitas foram importantes na troca de informações para facilitar o processo de inovação das estratégias comerciais abordadas pela GEMPO e pelas STUs para aumentar as receitas acessórias e melhorar o serviço ofertado pela Companhia aos usuários.
 
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!