trem-anima

 

 

Nesta sexta-feira (26), o pátio da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), no bairro da Ribeira, recebeu agentes do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE) para o curso de aplicações táticas em ambientes confinados, entre eles, o transporte público ferroviário.

A ação faz parte curso de especialização do operador de segurança pública em ocorrência de alta complexidade. De acordo com o comandante do curso, o Capitão Faustino, o uso do espaço cedido pela CBTU é de grande valia e importância para que o efetivo tenha condições plenas de atuar na preservação da vida e aplicação das leis.


O superintendente da CBTU, João Maria Cavalcanti, destaca a importância dessa parceria do Governo Federal e do Governo do RN, através do BOPE: “A CBTU mantém suas portas abertas e diálogo permanente com as forças de segurança pública com o objetivo de garantir a segurança dos usuários do sistema de trens urbanos de Natal”.

O treinamento contou com cerca de vinte agentes do BOPE, acompanhados pela equipe técnica responsável pela operação dos trens.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!