trem-anima

 

 
Ter conhecimento das próprias potencialidades enquanto liderança para poder incentivar e reconhecer as habilidades de seus liderados. Esse foi um dos principais objetivos da Jornada de Desenvolvimento de Líderes, evento organizado pela CBTU Maceió para um grupo de 20 gestores.
 
Líderes da CBTU participam de treinamento
A Jornada aconteceu dia 30 de janeiro, durante todo o dia, tendo como facilitadora a administradora de empresas, Gabriela Didier.
 
Para a gerente administrativa da CBTU, Orleanes Lira, esse tipo de conteúdo é muito importante para os gestores “porque contribui para ampliarmos a nossa mente e enxergarmos  pessoas e processos de maneira diferente, valorizando melhor o material humano. Assim podemos tirar o melhor das pessoas”, completou. 
 
A palestrante, Gabriela Didider, fala sobre autoliderança
A palestrante Gabriela Didier reforçou a importância da CBTU investir nesse tipo de capacitação: “uma forma de abrir um espaço para o desenvolvimento, melhorias. Como cuidar dos líderes para que façam seus liderados saírem da zona de conforto de maneira que passem pra zona de esforço”,  com mais apoio e confiança. 
 
 
Maceió, 31 de janeiro de 2024.
 
Ana Cristina de Moraes Sampaio 
Assessoria de Comunicação 
Comak - CBTU Maceió
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!