trem-anima

 

 
Aconteceu, na manhã desta terça-feira (6), a coletiva que divulgou ao público, por meio da imprensa, como se dará o funcionamento do metrô nos dias de folia, especialmente no sábado (10), quando acontece a operação montada para o Galo da Madrugada. 
 
Estiveram presentes, além de nomes da CBTU, como a superintendente Marcela Campos, Leonardo Gomes do SAMU, Alexandre Rodrigues Silva da Polícia Rodoviária Federal, Leonardo Moura da Neoenergia e Gisele Vieira do Tribunal de Justiça. Todos explicaram suas atribuições e relações com o sistema ferroviário durante o período carnavalesco. 
 
 
“Trata-se de um grande evento onde a segurança é fundamental ao sucesso da operação. Para isso, firmamos várias parcerias com órgãos externos para atender possíveis intercorrências dentro do sistema. Mostramos também para à imprensa, todo o planejamento dentro da manutenção para que tenhamos êxito operacional”, reforça Marcela Campos.
 
Além disso, a manhã também serviu para testes com o helicoptéro da PRF que ficará à disposição para possíveis emergências que surgirem no dia 10. Isso porque o veículo estará alocado no estacionamento da Estação Recife, junto à ambulâncias do SAMU. "Esperamos que as estratégias tenham sucesso e que seja mais um Carnaval com números positivos. Lembramos que o Metro é o único transporte público que chega ao foco do Galo, o que o torna fundamental no sábado Zé Pereira”, finaliza a superintendente.
 
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!