trem-anima

 

 

              A partir desta quinta feira, 15, Companhia estará disponibilizando o aplicativo MEU TREM JP, um serviço on line com informações sobre o sistema, horários e atendimento para os usuários dos Veículos leves sobre Trilhos (VLT’s). O App foi desenvolvido pelo colaborador Antônio Ribeiro de Macena, supervisor de estação, que tem formação de Analista de Sistema, com a colaboração do jornalista Everaldo Ricardo e a designer Shirley Lacerda. É fácil baixar o MEU TREM JP gratuitamente. Basta entrar na loja de aplicativos do Google, a Play Store, para aos aparelhos androides. O aplicativo chega para presentear os paraibanos nos 40 anos da CBTU.

            De acordo com superintendente da CBTU João Pessoa, Paulo Barreto, o aplicativo irá facilitar a vida dos passageiros, que terão a mão, todas as informações operacionais dos trens. “Este é mais um serviço para ajudar ao nosso usuário sobre o funcionamento dos VLTs em tempo real, além de abrir mais um canal de atendimento com a CBTU”, diz. “A gente fica imensamente grato ao colaborador Antônio Macena pela iniciativa e pelo trabalho realizado com o objetivo de promover a Companhia e atender as necessidades dos passageiros”, acrescenta.

             Segundo Antônio Macena, a ideia surgiu em janeiro deste ano, mas os trabalhos de desenvolvimento foram iniciados em abril, nos momentos de folga. “Como agente de estação nós estamos sempre em contato direto com os usuários do sistema, percebendo ao longo do tempo que as pessoas têm de dificuldade para entender a grade horária. Assim, nasceu a ideia criar um aplicativo para facilidade o acesso deles aos horários dos trens de forma mais atualizada possível”, explica. Tom Macena cedeu os direitos de uso sem ônus para a CBTU João Pessoa.

            O aplicativo passou por um período de teste e foi sendo adequado às necessidades dos usuários, até chegar ao MEU TREM JP, possibilitando aos passageiros o acesso fácil e rápido, em tempo real, das viagens dos Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) de João Pessoa. Macena garante que o trabalho de aperfeiçoamento vai continuar para levar mais funcionalidade e entretenimento para os usuários. A apresentação e artes do MEU TREM JP foram cuidadosamente elaboradas pela Designer Gráfica, da Coordenadoria de Comunicação e Marketing (Comak), Shirley Lacerda. 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!