trem-anima

 

 

Nesta quarta-feira (21), a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) lança a campanha para orientar a população sobre o correto acesso ao sistema de trens urbanos, com o objetivo de evitar a evasão do pagamento da passagem.

Com o slogan “Passagem paga: um gesto que transforma”, a Companhia também promove a conscientização dos usuários, informando que o pagamento da passagem é utilizado na conservação e manutenção do sistema utilizado diariamente por todos.

A segurança do usuário também é item primordial para a Companhia. Pular a roleta, entrar pelos trilhos ou subir pela plataforma são formas de acesso incorretas, que provocam acidentes nas estações. Acessar a estação ferroviária pela bilheteria é a maneira correta e segura para os usuários.

“Essa campanha é, acima de tudo, educativa. Esperamos que a população possa abraçar essa campanha, entendendo que ao pagar a passagem, que é a tarifa de transporte mais acessível de todo o estado, estamos contribuindo para que o sistema continue funcionando com segurança para todos”, destaca João Maria Cavalcanti, superintendente da CBTU Natal.

Os trens circulam de segunda a sábado, no sentido Natal/Nísia Floresta (Linha Sul) e Natal/Ceará-Mirim (Linha Norte). O valor da passagem de trem é de R$ 2,50.

A campanha será veiculada nas estações, dentro dos trens e nas redes sociais da CBTU (@cbtunatal).

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!