trem-anima

 

 

Nesta segunda-feira (26), a CBTU Maceió recebeu a visita da Diretoria de Planejamento e Relações Institucionais da Administração Central de Brasília para uma reunião de alinhamento com a equipe de Maceió. Foram apresentados os projetos para os próximos anos, que buscam expandir a malha ferroviária para atender cada vez mais a necessidade de transporte da sociedade alagoana. O cenário traz uma perspectiva real de melhorias, tanto da melhor aplicação do que já existe, quanto da implementação de novidades.

 

   Reunião de alinhamento com Diretoria de Planejamento e Relações Institucionais de Brasília

 

Reunidos estavam A Superintendência, A Gerência de Operação e a Coordenação de Manutenção de Maceió e a Diretoria de Planejamento e Relações Institucionais de Brasília. Durante a apresentação dos projetos e discussão dos futuros planos para a CBTU, o Gerente Geral de Planejamento e Orçamentos, Jonathan Costa, aponta a necessidade da CBTU trabalhar pensando no futuro, analisando todas as possibilidades e atualizando as demandas da população. Em entrevista, Jonathan ressalta,  “O futuro precisa ser para levar a operação atual, mas também para pensar nas possibilidades da atuação futura, que são diversas. A CBTU não é apenas trilhos e trens, a CBTU também é as pessoas e o transporte das pessoas”.

 

O Superintendente de Maceió, Carlos Jorge, aponta a importância da visita da administração para fortalecer o laço entre unidade administrativa e unidade de operação, “é muito importante essa comunicação para que a administração central esteja alinhada às nossas demandas para que, assim, possamos trabalhar juntos para apresentar maiores resultados para a população”. 

 

Maceió, 28 de fevereiro de 2024.

 

Lívia Protásio

Estagiária de Jornalismo 

 

Ana Cristina De M Sampaio

Supervisão

MTB 22.870 (SP)

 

 

COMAK | CBTU Maceió

 
 
 
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!