trem-anima

 

 
Na quarta-feira (17/4), Márcio Nascimento e Caroline Campos da Comunicação do Ministério das Cidades visitaram a Administração Central da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU AC), em Brasília. O motivo do encontro foi o de conhecer mais sobre a empresa, entender os projetos futuros de comunicação, além de estreitar laços para futuras ações voltadas para mobilidade urbana. O diretor-presidente da CBTU, José Marques e o diretor de Planejamento e Relações Institucionais (DP), Eduardo Coimbra também participaram da reunião. 
 
“ É muito importante que as áreas de comunicação, de ambos os órgãos, estejam alinhadas para que sempre possam crescerem juntas. A CBTU é parceira do Ministério das Cidades e sempre temos em mente que devemos ofertar o melhor do transporte urbano para a população. Podemos perceber que, por meio desta parceria, será possível desenvolver mais ações de comunicação”, disse José Marques. 
 
 
Durante o evento foram debatidos assuntos voltados para ações futuras da Companhia, parcerias para novos projetos de comunicação, integrar mais a CBTU com o MCid, traçar metas e objetivos para que ambas possam atuar em conjunto. No momento também foi citado o 2º Fórum Nacional de Receitas Acessórias. O primeiro evento aconteceu em 2023 e, neste ano, a CBTU quer realizar algo mais amplo e que possibilite alcançar todo o setor metroviário. 
 
Para o diretor de Planejamento, Eduardo Coimbra a visita foi significativa para a CBTU. “Entendo como muito importante a presente visita, pois tivemos a oportunidade de estreitar laços com o pessoal de comunicação do nosso Ministério Supervisor, bem como trocar experiências e receber orientações.  Considero uma atitude positiva também, uma vez que estamos trilhando a consolidação da nossa presença como Estatal Pública na Capital Federal”, enfatizou.
 
“Estivemos reunidos com o Presidente e com a área de comunicação da CBTU e, para nós, foi um encontro muito produtivo, onde pudemos verificar possibilidades de parceria e de otimização dos esforços conjuntos de comunicação (CBTU e o Ministério das Cidades). E o ponto alto foi discutir essas ações no âmbito dos 40 anos da Cia. Que cada vez mais possamos estreitar esse relacionamento”, finalizou Márcio Nascimento. 
Além dos empregados da Gerência Técnica de Comunicação Institucional (Gecin), esteve presente Valmir Azevedo, adjunto de diretor da Diretoria de Planejamento (ADJ/DP) na Administração Central.
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India! Asian luck-themed fortune tiger game.