trem-anima

 

 

130515dNesta quarta, dia 13, a CBTU Maceió iniciou o treinamento dos 44 aprovados no concurso público realizado em 2014. O processo de integração e capacitação ocorre na sede da Companhia, no Centro da capital alagoana, com palestras e atividades sobre o funcionamento administrativo e operacional da empresa.


Além de palestras teóricas sobre processos e métodos administrativos, o grupo de trabalho instituído para recepcionar e integrar os novos contratados organizou uma visita técnica ao trecho ferroviário onde os novatos conhecerão todo o sistema, incluindo oficinas, estações, VLT e trens.


De acordo com a Gerente de Administração e Finanças da CBTU Maceió, Ariana Buarque, a chegada dos novos contratados, muitos de nível superior, irá proporcionar mais agilidade e eficiência aos trabalhos da Companhia. “É muito importante que o quadro técnico da companhia acompanhe esta nova fase de expansão e modernização do transporte sobre trilhos na Grande Maceió”.


No primeiro dia de treinamento, o superintendente Marcelo Aguiar e as gerentes regionais de administração e operações, Ariana Buarque e Rouse Melo, fizeram as apresentações de suas respectivas áreas, enfatizando o papel social do transporte ferroviário de passageiros na Região Metropolitana de Maceió.

Finalizando o primeiro turno de treinamento, a Gerente de Planejamento e Engenharia (GIPEN), Micheline Hohlenwerger, apresentou a missão da empresa, o planejamento estratégico da Companhia e os desafios na criação do planejamento.

 

Na quinta-feira, 14, os novos colaboradores farão uma visita técnica ao trecho ferroviário.

https://fortune-rabbit.top/ Trade cryptocurrencies with confidence on Uniswap. Start trading now.