trem-anima

 

 

             A CBTU João Pessoa inicia nesta segunda feira, 08 de maio, a operação de trens e Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) com uma nova grade horária, ofertando mais viagens para os passageiros da Região Metropolitana. Os novos horários, baseados em estudos de fluxo de passageiros e pesquisas de origem e destino, chegam num momento em que Companhia passa por ajustes e melhorias visando oferecer mais transporte de qualidade com rapidez, segurança e economia. Ao todo, serão realizadas 34 viagens de segunda a sexta e 14 aos sábados.

            Segundo o superintendente da CBTU João Pessoa, Fábio Dantas, essa nova grande horária é resultado do esforço concentrado de todos os colaboradores e da presidência da CBTU que estão determinados em soerguer a Companhia e consolidar sua importância no cenário do transporte público no Estado. “Estamos trabalhando dia e noite com único objetivo de proporcionar o melhor transporte ao nosso passageiro e garantir a sua locomoção com qualidade. Sabemos das dificuldades, mas estamos confiantes na realização dos nossos objetivos”, afirma.

            “Nós sabemos que a implantação de grades horárias sempre mexe com a rotina das pessoas, mas procuramos atender ao máximo as demandas já registradas em nossos canais de interação para que todos saiam ganhando”, acrescenta Fábio Dantas. Atendendo aos pedidos dos usuários, a CBTU intensificará mais viagens de trem nos horários de maior necessidade de deslocamento da população.

A CBTU João Pessoa atende a população de quatro municípios da Região metropolitana da Capital – Cabedelo, João Pessoa, Bayeux e Santa Rita. Diariamente, de segunda a sexta, são oferecidas 34 viagens e aos sábados, 17 viagens. O sistema local possui 13 estações distribuídas nos 30 km de ferrovia. O preço único da passagem é de R$ 2,50. Confira os horários em nossas redes sociais e estações.