trem-anima

 

 

A cidade de João Pessoa é a anfitriã do 1º Fórum Nacional de Receitas Acessórias da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). Durante os dias 01 e 02 de junho, técnicos, gerentes e especialistas das áreas de marketing e potencialidades comerciais estarão discutindo e planejando as ações que podem gerar mais renda extra operacional para companhia. O evento está sendo realizado no hotel Manaíra e conta com a participação de representantes de todas as Unidades da CBTU, da Prefeitura de Cabedelo, Santa Rita e empresas parceiras.

De acordo com o Diretor de Planejamento e Relações Institucionais da CBTU, Eduardo Coimbra, que representou o diretor-presidente José Marques e a diretora de Administração e Finanças, Adriana Lins, o evento é um marco para consolidar o conceito de exploração de receitas acessórias e também colocar todas as unidades e administração central na mesma página e com a mesma visão.“A nossa vontade é de conquistar e bater as metas. Eu acho que a gente tem o mesmo entusiasmo para conseguir de fato melhorar a questão de exploração extra operacional ou de receitas acessória como nicho para saber como se pode revertido e melhorias para unidade”, afirma.

Para o Gerente de Marketing e Potencialidades Comerciais, Marcelo Wanderley de Oliveira Miranda, os representantes estão reunidos para trocar experiências de cada Unidade na área e integrar a equipe com a finalidade de aumentar a arrecadação da receita acessória. “A nossa meta é arrecadar cerca de 30% a mais do que o valor registrado em 2022 e com isso abrir espaços para novas parceiras, conceitos, prestar novos serviços aos usuários e trazer mais recursos para a empresa”, revela. 

 
https://fortune-rabbit.top/ Trade cryptocurrencies with confidence on Uniswap. Start trading now.