trem-anima

 

 

 

Diretores, superintendentes e empregados que participaram do Workshop. 

Na segunda e terça-feira (12 e 13/06), ocorreu no prédio sede da STU Recife, o workshop de planejamento estratégico 2024-2029. A ocasião reuniu os superintendentes, colaboradores e a diretoria da Companhia, com o intuito de construir e alinhar o futuro da empresa. 
 
Conduzido pelos coordenadores do grupo de trabalho Erica Mendonça (GEORC), Paola Braz (GERIS) e Leonardo Jaldin (GEACE), o treinamento foi uma troca de ricas múltiplas experiências das superintendências. Foram discutidos pontos como: revisão dos direcionadores estratégicos, definição de objetivos estratégicos, além da análise de forças, fraquezas, oportunidades e ameaças.
 
“É de extrema importância pensarmos na empresa a curto, médio e longo prazo. Propondo objetivos em conjunto, de forma integrada e harmônica”, destaca o diretor de planejamento e Relações Institucionais, Eduardo Coimbra.
 
O planejamento estratégico é um instrumento de trabalho que está em constante modificação. Também auxilia a delimitar prioridades para investimento de recursos, futuros rumos e quais modificações são necessárias. É algo que sempre precisa ser revisto.
 
“Como a empresa pública sempre se modifica, uma reunião de planejamento funciona como um legado para os próximos técnicos que virão. Assim, os próximos diretores estarão atentos às prioridades e missão da empresa”, pontua a diretora Técnica e de Administração, Adriana Lins.