trem-anima

 

 
 
Nesta terça-feira (10), a CBTU Recife promoveu a cerimônia de posse para os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). Realizado no auditório do EOA, o evento marcou o início da gestão 2023-2024 e contou com a presença dos novos integrantes indicados e eleitos. 
 
As eleições tiveram início em maio nos dias 22 até 26, e ao todo foram 28 candidatos, dentre os indicados para a posse estão: Caio Henrique de Lucena, Gutemberg Gadelha, Danielle Ferreira, Paulo Boa Vista, Vilza Muniz, Givaldo da Silva, Elvis da Silva, Sérgio da Silva, Salvino Gomes, Carlos da Silva, João Luiz da Costa, Emerson Mangueira, Luciano da Silva, Eduardo de Lima.
 
Dentre os candidatos eleitos estão: Levi de Arruda, Maria Emília de Lima, Luiz Braz, Eduardo da Silva, Enildo Luis da Silva, Naildo Cândido da Silva, Marcílio de Araújo, Pedro Francisco da Silva, Francineide Friebus, Paulo Simões, Alexandre Florêncio Barbosa, Fernando da Costa, Rinaldo Lins, Manoel Carlos Santiago. 
 
O presidente da CIPA, Caio Henrique Queiroz de Lucena, ressaltou o entusiasmo da nova equipe em dar continuidade aos trabalhos realizados na Companhia. “Durante os treinamentos eu vi que as pessoas estão bem motivadas, bem interessadas em fazer o melhor em prol da segurança da empresa”.
 
Ele também reiterou a importância da CIPA e a participação ativa dos membros da comissão. “A CIPA está aqui para mediar situações e auxiliar na parte de risco. Quero parabenizar todos os novos membros da CIPA e os que continuam também com a gente. Vamos precisar muito de vocês, precisaremos de todos. Indicados, presidente, suplentes, todo mundo é importante para a CIPA”, finalizou.