trem-anima

 

 

Colaboradores da STU-REC participaram do workshop ‘Projeto de Gestão de Riscos e Controles Internos (GRCI)’, na tarde dessa quarta-feira, 13, no auditório do edifício operacional administrativo - EOA, Zona Oeste de Recife. No evento, foi realizada palestra por Eduardo Poggi, gerente de soluções da empresa contratada Módulo.  

A iniciativa tem por objetivo engajar os colaboradores para a implementação do projeto discutindo a expectativa da Companhia quanto à contribuição dos empregados e gestores funcionais sobre controle de riscos, além de evidenciar a importância dessa contribuição e da participação de todos no processo.


 

Para Paola Braz, gerente da GERIS, as apresentações têm papel fundamental ao nivelar o conceito de gestão de riscos e controles internos em toda a Companhia. “O workshop se configura como um formato dinâmico e oportuno para a compreensão do projeto e do papel de cada empregado em suas respectivas áreas”, acrescentou Paola.

Além dessa apresentação realizada na tarde de hoje no EOA a programação contemplou outras duas apresentações nessa mesma data, pela manhã e à noite, no Centro de Manutenção de Cavaleiro (CMC).